Capital dos Marlins Gigantes do Atlântico
videos da Operação de Pesca
Barcos Candela
Barco Bazooka
• Layout de pesca esportiva customizado de 30 pés, projetado
para o conforto e segurança do pescador de jigg e corrico.
• Inaugurada em 2018, meticulosamente mantida.
• Salão fechado, integrado a popa com controles.
• Torre com controles.
• Popa com cadeira de pesca.
• Cabine dianteira com banheiro.
• Dois motores diesel de 350hp.
• Pacote eletrônico completo, incluindo sonar/pesquisador de
peixes de 3kw, 2 telas Simrad, GPS, 2 VHF.
• Pacote completo de segurança incluindo balsa salva-vidas,
sinalizadores, boias de segurança, etc.
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Quais são as opções de viagem mais comuns para Canavieiras?
• Residentes brasileiros normalmente voam para Ilhéus de vários aeroportos.
• Clientes internacionais voam para São Paulo (melhor), Rio de Janeiro ou Salvador e pegam um voo de conexão para Ilhéus.
• Uma vez em Ilhéus, uma viagem de carro de aproximadamente 2 horas levará você ao nosso pier em Canavieiras. Nossa equipe
em terra pode coordenar a transferência, ou você pode alugar um carro no aeroporto.
Onde posso ficar?
• Há várias opções em Canavieiras.
• Na praia, temos um hotel e 2 pousadas menores que nossos clientes recomendaram.
• A maioria de nossos clientes fica em pousadas localizadas na cidade, perto de nosso pier.
• Nossa equipe em terra pode ajudar.
Posso trazer meu próprio equipamento?
• SIM!! Embora forneçamos todo o equipamento que você precisará, você é bem-vindo para trazer varas, carretilhas, iscas e teasers.
• Alguns de nossos clientes trazem seu equipamento, estamos abertos para compartilhar o que está sendo usado e o que tem sido mais
bem-sucedido.
• Recomendamos trazer carretilhas elétricas para a pesca de jig/fundo.
O que preciso levar?
• Uma atitude positiva e construtiva – Isso é um REQUISITO!!!
• Protetor solar forte.
• Óculos de sol bons e um chapéu com viseira.
• Roupas e capa de chuva leve.
Qual é a logística usual para um dia de pesca?
• Geralmente, a viagem começa entre 6:00 e 7:00 da manhã e volta ao cais entre 17:30 e 18:30.
• Estes horários variam dependendo das marés, condições climáticas. Precisamos atravessar uma boca de barra na saída.
Que alimentos e bebidas são incluídos?
• Fornecemos sanduíches, frutas, refrigerantes e água durante a pesca.
• Nossa equipe de terra fará o máximo para fornecer pedidos especiais, mas Canavieiras é uma cidade pequena com variedade limitada.
• A pedido, podemos fornecer bebidas alcoólicas. Estes e outros pedidos especiais serão cobrados separadamente.
Como reservo as datas?
• Datas solicitadas serão reservadas por 5 dias e serão concretizadas após o recebimento do depósito de 50% do pacote total.
• O saldo do pacote será pago no dia anterior ao início da pescaria.
• Pedidos especiais serão cobrados separadamente por nossa equipe em terra e pagos após o último dia de pesca.
Qual é a política de cancelamento?
• Cancelamentos 91 dias antes da data de início da pesca serão totalmente reembolsados.
• Cancelamentos entre 46 e 90 dias antes da data de início receberão 50% do valor depositado.
• Cancelamentos durante os 45 dias antes da data de início não receberão reembolso do valor depositado.
• A Charlote Fishing fará todo o esforço para remarcar as datas canceladas. Se remarcadas, você receberá um reembolso
proporcional consistente com as datas que foram reagendadas e o valor pago à Charlote Fishing.
• Se um cliente decidir não sair ou retornar mais cedo, não haverá reembolso para esse(s) dia(s).
• Qualquer reembolso considerará quaisquer taxas de transferência bancária ou fiscais e comissoes incorridas pela Charlote Fishing.
Qual é a política de reembolso devido ao mau tempo?
• Embora raro, se o capitão decidir que, por temas de segurança/clima, uma pescaria deverá cancelada, você será totalmente reembolsado pelo(s) dia(s).
• Se disponível, o(s) dia(s) pode(m) ser remarcado(s) ou a pesca prolongada.
Qual é a política de reembolso devido a problemas mecânicos no barco?
• Nossa equipe mantém um programa meticuloso de manutenção de ambos os barcos, mas itens mecânicos podem quebrar inesperadamente.
• Se o barco não estiver apto para sair, ofereceremos nosso outro barco, se disponível, ou tentaremos encontrar outro barco similar.
• Se nenhuma dessas opções estiver disponível ou for aceitável, você receberá um reembolso total pelos dias não pescados ou, se preferir, o(s) dia(s) pode(m) ser remarcado(s) ou a viagem prolongada.
Ola Amigo Pescador !!!!
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Grato e logo vamos pescar juntos !
011 4384-8404 ou 11 91939-1923 ( whatsapp ).